09 junho, 2011

Na batalha para o dia 18

Continuo firme e empenhada ao máximo. Dia 18 é o dia, aquele dia. Vou vestir o biquini e tenho mesmo que me sentir bem. Não é preciso estar magra, hehe, uma coisa de cada vez, mas o importante é como me sinto e na verdade o que se transmite vem mesmo de dentro. Confiante, tranquila e descontraída. É assim que quero estar e é assim que quero que me vejam. Daí que ontem cheguei a casa, e depois dos contratempos habituais de cuidar das crias e etc e tal, lá fui para a passadeira. Ainda tive que mandar uns berros para os pequenos irem ás suas vidas de estudo e brincadeira e me deixarem em paz no meu exercicio, mas tudo se acalmou. Eles vão-se habituando. Seguiram-se os exercicios de pesos para os braços e mais 10 minutos de passadeira para finalizar. Bom. Muito bom. Jantar sopa e uma fatia de fiambre (não resisti). Hoje de manhã fiz outra vez uma massagem ás pernas e barriga, massagem esta que já faço há muito mas só agora estou a tentar aperfeiçoar, para que tenha o efeito drenante. A águinha veio comigo (garrafa de 1,5l) de modos que está tudo a correr dentro da normalidade.

E é tão bom esta semana ser mais curta...

9 comentários:

*ANGELA* disse...

Vai entrar no biquine e ficar linda!
bj

Borboleta Azul disse...

vais sentir-te bem de certeza no dia 18, com essa garra toda tu chegas lá toda poderosa :)
beijos

Lev disse...

Parece-me um dia perfeito! :)

Ana disse...

Perfeita:)
dia 18 vais arrasae com essa auto estima bem la no auge

Mistery disse...

Que massagem fazes?
Dia 18 vais arrasar!!!

estrela disse...

tens que escolher umas meninas para o post mais feinhas e mais cheinhas esta por exemplo é mesmo de nos roermos de inveja!!!

Anónimo disse...

boa é assim mesmo ;)

mllissa disse...

Estrela,
Para cheinha já basto eu, ok? Isso inspira alguem? Não, temos que pensar que podemos ser assim como as meninas das fotos!

Anónimo disse...

Mas que foto mais linda! Força aí! Toda a gente consegue ficar assim, só é preciso esforço. :) PS: adoro que digas "crias"! :P

Percurso