17 junho, 2011

E ja amanha

Continuo empenhada para amanha, para o encontro com aquelas mulheres todas magras (aiiii), tenho andado de boca fechada e sempre em movimento, massagens, chas, agua e fruta. Ainda tenho umas banhocas mas sinto-me mais esbelta. Com muito esforço e dedicaçao. O peso hoje foi muito simpatico e se continuar pode ser que amanha consiga algo nunca antes visto. E isso de certo vai-me fazer sentir bem que é o que eu preciso.
Torçam por mim...

9 comentários:

Borboleta Azul disse...

eu fico a torcer por ti
beijos

Monika Kardoso disse...

Estamos todas a torcer por ti!! Vais arrasar!! bjs

Paula Almeida disse...

Vais arrasar!

Erase Pounds disse...

Vais ser a mais "jeitosa" de todas!!! E melhora, a mais motivada e com consciência do quanto o teu corpo é belo por tudo que batalhas para o conseguir. Elas nem sabem...nem sonham! Bom fim de semana!!

Vida de Gorda disse...

Quer dizer que aquele vestido em ganga ja te serve?? :D

Anónimo disse...

Vida de gorda:
Ainda n tive coragem de o experimentar mas julgo q sim! O ano passado sentia-me bem mas agora tou mais magra e sinto-me gorda, e como aquela historia q falaste da fotografia tua...agora aquelas calcas pretas armani, lembras-te?? Largas largas... :(? :)

Loh-la disse...

Ah! Torço por ti, por mim e por todas nós!

estrela disse...

já andamos a torcer-te toda a algum tempo agora já deve estar a fazer efeito!!! ahahah vais ver que vai correr bem e elas vão morrer de inveja de ti mas fica descansada que é inveja branca da boa!

Myself disse...

Também fico a torcer por ti e acredito que vais ser a melhor de todas!!! ;)

Percurso