24 junho, 2011

Ainda a lipo aspiração

Bem, estou mesmo com vontade de fazer o tratamento todo. Aquilo é fantástico. Completamente indolor e eficaz. O pior é mesmo o preço, não de uma sessão mas sim das dez que aconselham. Se bem que está com um óptimo preço mas custa sempre a dar (495 euros). Ainda por cima é aconselhada a pressoterapia em conjunto, mais uns euros...por outro lado ia ser mesmo ideal...acho que vou pedir a alguém como prenda de anos um bocadinho adiantada.

O tratamento é o llipo e consiste na emissão de um lazer lipólise diode frio, que actua directamente e exclusivamente nas membranas das células adiposas rompendo-as. A gordura é depois eliminada através da drenagem linfática. Só vos digo, 5 estrelas. Foram feitas medições que confirmaram, mas notei mesmo que saí de lá mais magra, juro. Além disso nesse dia ao fim da tarde, pesava vestida e em zona red 61,1 kg, o meu peso mais baixo. Só espero não ter estragado essa sessão grátis com as comidinhas de ontem...mas isso é outra história.

11 comentários:

Tânia disse...

Bem, parece muito bom, mesmo em apenas uma sessão! Se tiveres oportunidade, porque não?

Borboleta Azul disse...

se vieste resultados, e se tiveres possibilidade para fazer, acho que devias fazer
beijos

Dreaming disse...

Muito bom :D eu amava fazer também :S mas o dinheiro não dá para tudo :S e 500 euros é muito nesse momento :D mas fico feliz que esteja a dar resultado em você :D parabéns :D

angela disse...

Podias dizer onde fizeste?
Já li relatos de que é uma maravilha e outros relatos de que não faz nadinha.
Dizem que só a cavitação na Clínica do Tempo é que é mesmo eficaz. Será assim?
E já agora quantos centimetros e peso perdidos?
Desculpa tanta curiosidade :)

Obrigada

Joana disse...

Eu quero! Mas é muito caro... Onde fizeste? :) *

Nokas disse...

Parece-me um bom negocio, ja ouvi falar em bem mais caro, acho que é de aproveitar! bjks

mllissa disse...

Fiz num gabinete de estética aqui na minha zona, não foi em nenhum desses centros conhecidos. Sei que a rapariga que faz aqui tem gabinetes em Lisboa, mas o preço é bem mais caro. Perdi 3cm em 3 pontos da zona da cintura e saí de lá mais esbelta, noto isso. Noto também que tenho aquelas banhocas das costas mais atenuadas. Muito bom!

Su disse...

Mas se perdeste tantos centimetros deves estar flacida, nao? Ou estas a fazer radiofrequencia em simultâneo?

mllissa disse...

Su:
Só fiz uma sessão...não estou flácida pelo menos por enquanto. Bebo bastante água e abuso dos cremes. Radiofrequencia dizem que é aconselhada mais para as pernas porque aí sim há mais tendencia a flacidez.

estrela disse...

ouve o Dr. Oz!!! eheeheh até parece que ganho à comissão...

Su disse...

Eu estou a fazer cavitação + radiofrequência + drenagem linfática (tratamentos na mesma sessão pelo preço de um - 50€) numa clínica em Coimbra.

Quem faz é uma médica e com um resultado óptimo, acompanhamento maravilhoso. Ando a divulgar só porque adorei mesmo e acho que todos os profissionais deviam ser assim. Posso dizer que gastei durante 2 anos mais de 1000€ em endermologia e o resultado nao fica nem perto.

Já fiz 3 sessões e perdi 5 cm na barriga até agora sem flacidez nenhuma. Vou fazer um tratamento de 10 sessões, na próxima vou já passar para as pernas :)

Se quiseres que te diga mais manda-me um mail para malukitah84 @ gmail.com

Beijoooo

Percurso