19 maio, 2011

Será?

A minha esteticista além de ser uma tira pêlos implacável é também umas mãos de ouro e já agora um poço de sabedoria. Vou lá e uma coisa que era para durar uns três quartitos de hora, leva pelo menos uma hora e meia. Entre conversas banais sobre o tempo, auto-estima, dietas e afins, aprendo sempre mais qualquer coisa. É a libertar toxinas, é a fazer massagens em casa, é forma de espalhar os cremes, é evitar doenças, é tanta coisa. (Foi ela que me falou do chá de cavalinha, que já tive a oportunidade de confirmar que resulta na retenção de liquidos além de outras inumeras qualidades).
Isto tudo para chegar onde? Enquanto conversávamos sobre massagens e retenção, etc, ela ia-me fazendo massagens enquanto explicava o fenómeno da retenção. E que massagens!...Alem de ter saído de lá leve que nem uma pena e já ter ido à casa de banho 3475 vezes a mais que o habitual, hoje sinto as calças mais largas. Será? Será que é só desentupir aqui a canalização e perco uma porrada de volume? É que começo já a fazer drenagem.

7 comentários:

Loh-la disse...

A unica coisa que alguma vez experimentei foi cavitação e achei que valeu muito a pena.

Alex disse...

As massagens de drenagem resultam imenso!

Julie disse...

Dizem que vale a pena.
E o chá de cavalinha comigo tb funciona.

Ana M disse...

Epah, tb quero saber o segredo :p
Beijinho

Bárbara disse...

Sei de quem já tenha feito e falam maravilhas.
Não há nada como experimentar.
Beijos

Unknown disse...

ehehe
Adorei o post :))


xoxo*

estrela disse...

Estamos sempre a aprender!!uma vez fiz uma massagem dessas em lisboa e realmente fui ao WC e libertei os liquidos que nunca mais acabava!!!

Percurso