17 maio, 2011

A minha rotina é fora dela

Convite do marido para um fim de semana em familia. Aceitei, que quem tem um marido tem tudo e não se podem desperdiçar oportunidades destas. Lá vou eu sair da rotina outra vez, na próxima semana também, e nas ultimas também tenho saído, ou seja, a minha vida é cheia de "ocasiões especiais", em que não estou em casa e como tal, não consigo preparar as refeições todas como devia. Resta-me aprender de uma vez por todas a lidar com isto, a saber comer nestas condições, e a meter na cabeça de uma vez por todas, que não estar em casa não implica comer tudo o que vejo à frente. Um dia eu hei-de conseguir.



E já estou neste momento com um ar muito zen a imaginar o meu fim de semana com saladas, fruta, água, caminhadas com os miúdos, passeios à beira mar, cambalhotas na areia e até talvez uma ida ao ginásio e a apagar da minha cabeça os pequenos almoços com ovos e bacon, os bons bifes ao jantar com vinho e o sedentarismo total porque estou a de fim de semana. (apaguei)

7 comentários:

Carla disse...

Diverte-te...
Beijinhos
Até mais ler

Tânia disse...

Não te martirizes, porque são escapadelas destas que ajudam a aguentar a rotina. Toca a aproveitar!!

estrela disse...

Fins de semana fora são do melhor que há!!adoro os peq. almoços cheios dessas coisas que tu riscaste!!! faz mal mas sabe bem!!!

Lev disse...

eu tb queroooooooo!!!

Julie disse...

Ahaha

Eu tb ando a mentalizar-me disso para a lua de mel.

Joana disse...

Apaga isso tudo! Qual bacon... Podes aproveitar tudo e a comida saudável também! ;) *

Unknown disse...

Mentalize um findi light que vai dar certo! bjus!!!!

Percurso