04 maio, 2011

Eu e os meus altos e baixos, outra vez... (update)

Bem, então é assim:
  • O meu pequerrucho, coisinha mais linda, parece que está melhorzinho. Umas canjinhas, frutinhas cozidas, muita água e sais para não desidratar. Já parou de vomitar e ficou a dormir a sua sesta. Uff.
  • Na nutricionista, o que já sabia, nada de muito bom, mas também não foi pessimo. O peso com mais 600gr (isto quer apenas dizer que pelo menos já perdi 2 dos quase 3 quilos que ganhei nas férias...credo, eu e os meus altos e baixos outra vez...)
  • Uma noticia boa, fi-nal-men-te diminui a percentagem de líquidos, o que quer dizer que o chá de cavalinha tem mesmo os seus efeitos, pois foi a única coisa que alterei.
  • E por último, mas não menos importante, voltou a energia que andava desaparecida. Voltou a vontade de emagrecer. Voltou o ânimo. Fiz quase um acordo com a nutricionista, daqui a 15 dias na próxima consulta vou mostrar resultados, daqueles que dão gosto ver.
Já fui comprar avelãs e água para trazer para o escritório. Já comprei o café verde (meu grande amigo na perda de gordura). Comprei frutas variadas para ter em casa. E o exercício, esse, vai ter que ser feito, ai vai mesmo.

E é isto, para variar, um post que contraria completamente o anterior...
Já vos tinha dito que sou de extremos? Já...ops.

Update-Não sei bem explicar o que é o café verde, nem sequer conhecia, foi a nutricionista que receitou, mas a verdade é que comigo resulta, a percentagem de gordura tem diminuído sempre que o tomo. Nem CLA, nem outros que experimentei tiveram tão bons resultados comigo. Fica aqui o link...

4 comentários:

Doce disse...

Café verde? Nunca ouvi falar. De chá verde sim, mas café não. Que raio faz isso?

Loh-la disse...

Chá de cavalinha é o máximo!:D

Marisa disse...

Café Verde!!! Nunca tinha ouvido falar...lol
vou ler...kiss

Julie disse...

Gostei de post.
Até fiquei, ao ler este post, cheia de vontade de perder estes quilinhos a mais.

Beijinhos e muita força

Percurso