23 maio, 2011

Desafio

A Luisa passou-me este desafio, Obrigada!

Publicar com fotos 10 coisas de que gostamos e passar a 10 blogs.

Adoro ser mãe, foi sempre um dos meus maiores objectivos

Bebés, crianças, adoro ver as suas descobertas, a sua imaginação, a sua simplicidade


Ballet


Nadar, mergulhar e tudo o que tenha a ver com água


Adoro fotografias, de arte, de moda, de amigos, da familia...


Carros, conduzir, velocidade


Sapatos, quem não gosta?


Malas, malinhas e malonas...

Bom vinho com uma boa companhia


Esta é obvia! Sol, praia, verão, calor, enfim, um dia de sol é um dia feliz!


7 comentários:

Alex disse...

Já deu para te conhecer um bocadinho melhor! :)

beijocas e Obrigada! pelo desafio :)

Tânia disse...

Muito obrigada por me passares desafio! Logo ou amanhã coloco-o no meu blogue! temos coisas em comum ;)

Bruna disse...

Menina, gostei tanto que vou levar a idéia pro meu blog, você não se importa, não é mesmo?

Beeeeeeijo e um ótimo início de semana!

Lilith disse...

:) vejo que vens super renovada das férias e isso é excelente!
ah, bom desafio :) faço logo que possa, obrigada linda!

beijos :)

Myself disse...

É bom ver tanta coisa em comum!! ;)
Bjinhios

*ANGELA* disse...

oieee
conhecendo teu blog..
legal essa ideia das fotos ne!

to te seguindo

bj

mariana disse...

Eheh, adoreiii o desafio :D e obrigada, vou faze-lo assim que possa!!
E gostei de conhecer os teus gostos... também adoro nadar *.* e claro... malas e sapatos :p
bjs

Percurso