12 maio, 2011

Coincidências

E ontem depois daquela crise existencial e voltar ao planeta Terra, colocar a cabeça no lugar e organizar-me, dei uma vista de olhos numa revista que anda na carteira enquanto esperava que o meu filho saísse da escola, encontrei isto:

"Ótima fase profissional, especialmente a 11 de maio, com Marte em Touro. Explore a sua carreira e continue a trabalhar com afinco. Pode sentir vontade de se revoltar, mas não espere sucesso sem esforço, por isso, aceite os impulsos planetários e dê o seu melhor. Está no caminho certo para vencer. Obrigatório: Continuar determinada.Invista: Em velas perfumadas."
Lux Woman Maio 2011 (Leão)

E assim tinha sido...

7 comentários:

Doce disse...

Então é só olhar em frente e continuares a investir :) boa sorte!

estrela disse...

O melhor é ir fazendo uma coisa de cada vez, escolher as mais urgentes e depois ir seguindo..se dizem para continuares com afinco é isso mesmo...Força!! calma e controle!!

D. disse...

Tás a ver!!! É só uma fase!

Força e vais ter sucesso!!! :)

Alex disse...

É uma fase querida... melhores dias virão! Olhar para trás já não vale de nada o importante é o hoje... porque amanhã ninguem o sabe...

mariana disse...

Uii, em cheio! Mas tu consegues ultrapassar isso :) eheh, vais ver que passa rápido!
bjs

Corre! disse...

Não te esqueças de comprar as velas. :)

Rita G. disse...

Estive a ler os teus últimos posts e sinceramente podiam ter sido escritos por mim. Comporto-me bem durante uns dias e depois estrago tudo. Fico com raiva, frustrada, a sentir-me uma fraca. O facto é que não adianta chorar pelo leite derramado, há que levantar a cabeça e recomeçar, não há outro remédio! Boa sorte para ti e para mim:) bj!

Percurso