10 maio, 2011

Blá blá blá...

Motivação - ZERO

Não percebo esta grande m#$&@

Ando sem vontade nenhuma, ou pior, ando com picos de vontade intercalados com picos de estupidez. Por exemplo ontem finalmente fiz passadeira e jantei sopa e depois..tcharan...fui devorar chocolate.
O pior é que além de estar a ficar mais gorda, ando irritada com esta situação, não gosto de andar desmotivada mas não consigo mudar. Ai, ai, grande suspiro.

E perguntam vocês porque é que me venho para aqui queixar outra vez e mais outra. Porque se me afastar das vossas vidas é que isto descarrila de vez. Tenho a certeza.

Vá, peço um pouco de paciência só para me aturarem mais um bocadinho. Eu prometo que assim que andar mais motivada venho para aqui incentivar toda a gente, dizer que é possivel, que é fácil, que se eu consigo toda a gente consegue e se necessário até vos obrigo a acompanhar-me. E estou ansiosa por esse dia...

12 comentários:

estrela disse...

Então a desmotivar? Nada disso, vamos lutar e organizarmo-nos, comer de forma saudável, esse chocolate à noite depois da sopa foi desnecessário...mas foi só ontem hoje é que é a valer!!! Força! bjs

Nokas disse...

va la, pensa no verão, no bikini, e naquelas roupas lindas que nos fazem sentir as donas do mundo :P melhorou!? :)

Bruna disse...

Mas já pensou se vc janta normal e ainda come chocolate? Veja o lado positivo das coisas =]

Beeeeeeijo!

Bruna disse...

Ahhh, gostaria de convidá-la a participar do Desafio de Inverno. Dá uma olhada no blog: http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Beeeeeijo e boa terça!

Julie disse...

Calma! Quanto mais de sacrificares a pensar nisso pior é.
Comigo é assim, quando começo a stressar com essas questões e preocupações é quando os resultados são piores.

Calma e mta força.
Tu consegues.

bjinhos

Lev disse...

Eu estou aqui pronta para te dar força sempre que souber como o fazer! :)
Não vais desistir agora, já conseguiste tanto... vais querer andar tudo para trás? nem pensar! ainda por cima o verão está a porta!!!!

Vá, ANIMO :D

Marisa disse...

Faz parte da nossa vida, uns dias mais motivadas outros nem por isso, mas estamos aqui para te ouvir (ler) e dar-te força para arrebitares.
Força...
Bjinhos

Loh-la disse...

Vá quanto mais pressão pior é - por isso tens de te mentalizar que tamos a andar devagar na mesma direcção (e sim, há quem ande mais depressa mas nós efectivamente gostamos de comer por isso vamos mais devagar ;)). Devagar se chega ao longe! E pensa que comeste um chocolate, não comeste este mundo e o outro e isso já foi uma pequena vitoria.

D. disse...

Também já andei assim. E ainda ando mais ou menos!
Relaxa e desabafa para aí. Eu estou aqui para te ouvir!!! :)

L. disse...

Vaiii dar tudo certo!! N desanime. Tem meu apoio, viu? Bjos, e força!!

Também atualizei meu blog hoje, dê uma passadinha lá! :)

Doce disse...

Força! Tem calma. Existem dias assim, como eu te entendo.

Unknown disse...

Não desista. Pense em sua meta. E va atras de seus objetivos.

Beijos

Percurso