16 novembro, 2010

A delirar...de fome

Porque ontem parece que tirei o dia para comer, hoje decidi que havia de compensar, então além de ter feito passadeira (incrivel, não é? Ainda se lembravam que eu tenho uma, parada há meses, hã?) estou aqui quase a cair para o lado de fome. Mas vou resistir...à vontade que tenho de atacar uns kinder que tenho para ali escondidos num armário. Sim, faz muito sentido, compro-os para dar de vez em quando ás crianças (normalmente é para situações especiais em que prometo uma surpresa e depois não tenho tempo de comprar nada) e depois escondo-os para eles não abusarem, e depois como-os...ás escondidas! Imaginam a situação ridícula!... LOL, se os miúdos me apanham o que é que não vão pensar? Enfim...
Resumindo, que já estou com água na boca, e isto de comer pouco ao jantar, passa-se muita fome...

...mas eu vou resistir! Tudo preparado para a chegada dos 62,5Kg!

3 comentários:

Sou eu... disse...

...tenho por vicio fazer exatamente o mesmo!Que tristeza..sinceramente...mas a semana passada fiz bem pior:comprei,só porque estava em promoçao,nao 1 nem 2 mas sim 3 pacotes de bolachas que têm um barra de chocolate por cima.Resultado:duraram uma semana..porque nao descansei e todos os dias mamei com meio pacote!Que miseria praqui vai!

Alexandra disse...

Resiste amiga, resiste que o corpo agradeçe...
Em relação às guloseimas, o melhor mesmo é não ter em casa:)
Abraços

Unknown disse...

Espero que tenhas resistido! O chocolate é viciante:) bj!

Percurso