19 agosto, 2010

Estranho, muito estranho...

Algo de muito estranho se passa por aqui...
Vejo os vossos blogs e só falam de comida, de ataques calóricos, de falta de controle...

E eu? Claro que não vou contrariar a onda comilona e então além de gelados, chocolate preto, pão, carne de vaca em doses fora do normal, então não é que ontem comi lasanha ao jantar???

Mas porquê? Porquê?

Agora que se aproximam as minhas desejadas férias, aquelas em que me imaginava magra, morena a usar todas as minhas roupas novas, em que ultimamente tenho andado tão feliz com o meu peso e aparência, porquê agora me dá para comer que nem uma doida?

Ainda por cima a minha irmã já me avisou que no Algarve está difícil para dietas, é o geladinho, a caipirinha, a bolinha de berlim, as sandezinhas e as entradas e sobremesas nos restaurantes...

Ai Ai Ai !!!

Só tenho até amanhã para decidir se quero passar umas férias feliz ou se vou passar mais um Verão na praia sempre a endireitar o biquini, a tentar chegar invisível á água e a demorar duas horas para escolher a roupa porque não gosto de ver nada...

Depois desta descrição e em função do que tenho sentido nos ultimos tempos, acho que já está mais que decidido.
Quero aproveitar as minhas férias a 100%!

Brincar sem complexos na praia ou piscina com os meus pequenitos.
Sair á noite arranjada e vaidosa, sem medo de entrar nos sítios, aqueles cheios de boazonas, e achar que me estão a julgar (ou ás minhas banhas)
Comer um geladinho, e só um, sem complexos, sem dramas ou peso na consciência e de resto fazer uma alimentação equilibrada, sentir-me também uma pessoa controlada e saudável
Chegar ao Outouno pronta para continuar a caminhada e não para começar tudo de novo

Temos que mudar, temos que mudar

9 comentários:

Daniela disse...

Você está certa minha amiga, só nós podemos mudar nossas atitudes mesmo. E eu tbm acho que preciso me decidir logo pra conseguir ser feliz!

Vamo que vamo
Beijossss

Tânia disse...

mlissa agora que as férias estão aí não podes alterar o que se passou nestes dias. esquece e tenta divertir-te nas férias, com um pouco de cuidado , mas tb férias são férias e em setembro cá estamos de nvo para a rotinA!

***

Su disse...

Linda só precisas de fazer um esforcinho final! Tu consegues! E aproveita essas férias em grande :)

LGG disse...

Porque é que comeste lasanha? Porque é bom! :)
Mas agora que já a comeste, toca a voltar aos bons hábitos!
Ah! e boas férias, de preferência sem stresses!
Bjocas

Carla disse...

Ai querida como eu te entendo,
Volta não volta tb peco, mas depois olha volto ao lugar.
Há que ter força de vontade.
Bjinhos

CC disse...

Vale que as bolas de Berlim já não são com recheio, assim, além de terem menos calorias, também perdemos logo a vontade de as comer, sim porque comer apenas uma bola de massa com açúcar por cima num dia super quente, não apetece nada!
E relativamente ao sentires-te à vontade, eu acho que hoje em dia, nós próprias somos as únicas que nos importamos com o nosso corpo, acho que já ninguém anda a reparar no corpo das outras pessoas, e quem anda é sinal que também não se sente muito bem com o seu. =)** Boas férias!!

Alexandra disse...

Não te culpabilizes, pois uma vez não são vezes. Vai de férias e diverte-te.
Abraços

Anónimo disse...

Vai de férias sem pensar em nada a não ser em te divertires ao máximo! Se vires o meu post sobre as minhas férias no Algarve verás que as minhas férias foram espectaculares e ainda emagreci 1 Kg!
Desejo-te a mesma sorte.
Bjs

Unknown disse...

O que importa é que vais de férias com os teus amores:) Bj:)

Percurso