02 julho, 2010

Ponto da situação

Já comprei
  • Beterraba, abóbora, couve branca, alho francês
para as minhas sopas

  • Alface
para as minhas saladas

  • Cerejas, morangos, laranjas, maçãs, ameixas
para as minhas horas de gula

Já bebi 2l de água
Já bebi a água morna com limão ao acordar
Já almocei só sopa
Já comi pão integral ao pequeno almoço
Já bebi o meu iogurte magro
Já marquei o alisamento ao cabelo

E por mais que me custe, não me vou pesar até 2ª feira
Peso de hoje: 65.5 Kg AAAHHHHHHH!

3 comentários:

Lilith disse...

épá, tu andas com um peso genial, tão genial que adorava tê-lo :D
o verão tem muitas partes boas e uma delas é que há muito mais frutas e apetece comer tudo frio e dá para nos enchermos de salada: força!

beijos :)

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Compras-te so coisas boas =P


Tenho uma coisinha para ti no meu blog =P


***

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Com este frio é bem difícil perder peso, eu engordei um pouco e vou ter que fechar a boca.
Bjks e um ótimo final de semana para vc.

Percurso