08 junho, 2010

rápidas

Venho só dizer que o meu peso de ontem (65.1 Kg) foi só o susto pós viagem, e que hoje já estou nos 64.3 Kg, novamente a caminho dos 63 Kg.

Apetecia-me ficar aqui a falar de dietas, exercícios, cremes e comida saudável, mas feliz ou infelizmente o trabalho é mais que muito.

E só mais uma coisa, parei uns dias com o exercício e agora estou tãããão preguiçosa para recomeçar...não vos acontece? Andava toda empenhada e agora parece que não consigo fazer nada, nem ginásio, nem passadeira, nem uns míseros abdominais...

Tenho que recomeçar, e como diz nos pacotes de café, HOJE É O DIA!

Beijinhos

6 comentários:

Vida de Gorda disse...

Hoje também é o dia de tomarmos café??

bjs

LIZA BARROS(blog inativo) disse...

realmente qdo se para de fazer exercicios é duro de recomeçar outra vez, a preguiça as vezes é grande rsrs.Eu retomei ontem e fiz forçada pq tava cheia de preguiça.Linda beijos e força p os exercicios, e rumo aos 63k. bjs.

Erase Pounds disse...

Eu estive 15 dias sem fazer caminhadas, custa recomeçar. Ontem já comecei de novo e não é que hoje chove?? Que azar. Mas os pesos e abdominais tenho que fazer. Beijinhos

Su disse...

Eu por acaso sinto isso, quando paro, para recomeçar é muito mais dificil!!!!

Força nisso, agora é voltar aos 63 :)

Simone Domingues disse...

lindona,

espante essa preguiça, lembre-se o quanto vc já venceu e o quanto atividade física e importante e o mas importante ainda esta linda e sarada em um biquíni
beijos e força

A Primavera da Isa disse...

Mlissa pois tb nos podemos conhecer aqui no continente. Se calhar vens cá mtas vezes e a probabilidade de eu voltar aí é muito reduzida (a menos que vá a porto santo).

Apesar de eu morar cá em cima no minho (no penico do mundo) quem sabe não nos possamos conhecer numa das tuas próximas visitas hum hum?

Percurso