01 maio, 2010

Preguiça

Desconfio que a razão do meu peso não baixar é que enquanto eu passei a semana dedicada ao exercício, o meu intestino deitou-se à sombra da bananeira...
Já ataquei com água morna com limão em jejum, água luso ritmo sabor a kiwi, fruta muita fruta e comprei sementes de linhaça, truques que tenho lido por aqui mas que ainda não tinha sentido falta recorrer. Acho que esta semana comi menos fruta, mais leite e pão integral e não bebi chá verde, o corpo sentiu falta.
Aguardo agora boas noticias.

3 comentários:

Sammy Leilane disse...

aiaiai... eu tava com meu intestino meio lento também... eita coisa ruim né? um fim de semana super light!!!, bjus!

Kilos de mim disse...

... uma treta.. quando o intestino não despeja, não há dieta que valha! :(

Bebe uma chavena de chá de Sene, é tiro e queda.. mas põe uma colher de café por chavena, senão borraste toda!! ehehehhe

beijinhos

beskinny disse...

Olá,o chá verde acelera o metabolismo(1L de água e 2 col de sopa de cha) e para o intestino eu preparo um suco de mamão com ameixa seca ajuda o intestino,comigo fuinciona!
espero ter ajudado,vamos trocar algumas dicas,passa no meu se vc puder
um beijo!!!

Percurso