04 maio, 2010

Bom dia A-L-E-G-R-I-A !!!

E aqui estou eu com mais uma noite de 3 horas de sono, mas a excitação é tanta que estou cheia de pedalada.
Então novidades, já fiz a mala e não lhe mexi que já não dá tempo, mas realmente a passear nem se sente o frio, digo eu, porque habituada aos meus 17 graus de temperatura mínima já nem sei qual é a sensação de frio.
A novidade mesmo novidade é que depois de resolvido este problema e como tenho vindo a dizer, sem deslizes e firme no exercício, hoje pesei-me e....tanann: 63.7 Kg ! Estou tão feliz, depois de meses e meses a oscilar entre os 64.4 e os 66.6, finalmente mudei de casa no peso, afinal o esforço compensa mesmo e é tão bom quando de constata isso. Quando me pesei só vi o ...,7 e pensei "Outra vez, não saio daqui", mas depois reparei que tinha qualquer coisa diferente, não era 64,7 mas sim 63,7. Claro que me pesei 3 vezes mas foi confirmado. Yuupi!!
Estou tão contente, o peso, a minha viagem...
Aviso já que o hotel tem computador no quarto com internet, por isso é bem possivel que vá acompanhando todas as vossas novidades e se der, contando as minhas ;)
E hoje é isto...estou em pulgas!

Vou passear e estou mais magra, vou passear e estou mais magra! Lá lá lá lá lá...

13 comentários:

Sara disse...

Bom dia Alegria meeeeeesmo :) muitos parabéns! há dias assim... super! :) beijinhos e goza muito *

Gatinha disse...

Parabéns!! Espero que faças uma excelente viagem :)
*

Tânia disse...

Parabéns e espero que a viagem te corra bem!Vais estar em Londres muitos dias

***

Patita disse...

Parabns pelo peso e boas férias, aproveita bem e diverte-te.

BJs

Conquistando Sonhos disse...

Ai que delícia!!!!
Nada melhor do que a recompensa!!
beijos

Unknown disse...

Que bom:) Londres que te aguarde!:) bj

Simone Domingues disse...

parabéns lindonaaaa

e isso ai força e determinação
amiga obrigada pelo seu carinho
beijos e uma boa viagem para vc!!

Aleinad disse...

faz precisamente 1 ano que estive em londres.... adorei!!
a comida realmente n é grande coisa... mas é a minha opiniao.
quanto ao frio... à noite principalmente "sofri" muito...

e PARABENS pelo peso... sabes q te tenho acompanhado e fico mesmo feliz por estares a sair do sitio e quase a apanhar-me... sim, pq por este andar ainda me vais ultrapassas ehehehe (mas espero q n)...

bem, boas férias... aproveita muito, diverte-te e conhece ao máximo!!!
depois conta tudo :)

beijosssssssssssssss

Vida de Gorda disse...

uáaaaaaaaaaaaaaauuuuu booooooa poderosa!! :DDDD

Anónimo disse...

Aproveita muito porque tu mereces!
Bjs

Erase Pounds disse...

É pá, vou embora uma semana e vocês emagrecem todas!! Vou já "apanhar-vos", tenho que manter o ritmo para vos acompanhar! Oh amiga, 63,7 é muito bom!!! Eu ainda não sai dos 64,9, mas quero tanto ver a casa dos 63 que compreendo a tua felicidade (merecida, bem merecida!) Beijinhos!!Continua assim!!

Betty Gaeta disse...

Que coisa boa! Vc vai viajar! Tem coisa melhor do que isto? Tem sim, ir viajar e estar mais magra.
Parabéns.
Bjkas e um ótimo sábado para vc.

Maga disse...

Parabéns pelo peso novo!

Que blog lindo! Adorei!

Percurso