13 abril, 2010

Quando as coisas começam a entrar nos eixos...


Finalmente já posso ir dormir descansada. É a segunda noite que me vou deitar á 1.30h da manhã mas o trabalho está encaminhado. Uff!
Não acabado, mas controlado.
A dieta também. Parece que finalmente aprendi a resistir. Outro dia conto aqui umas dicas psicológicas que me estão a ajudar, mas agora tenho muito sono. Nem quero pensar quando o despertador tocar...
Fiz exercicio, bebi água, chá verde, comi muita sopa, fruta, iogurte e 2 pães com fiambre de perú.
Brinquei com os miúdos, ajudei o mais velho nos trabalhos, fizemos trabalho extra de preparação para as provas, ajudei uma amiga disponibilizando o meu tempo para lhe dar algum apoio (isto parece óbvio mas é uma história comprida e complexa, enfim), resolvi uma série de coisas no trabalho,minhas e dos outros e preparei este trabalho que tem que seguir amanhã.

E agora vou beber mais um chá, tomar banho, colocar os cremes todos, secar o cabelo (se conseguir manter os olhos abertos, senão durmo mesmo com a toalha enrolada á cabeça), dar um beijinho naqueles anjinhos e dormir.

Até logo

5 comentários:

Unknown disse...

Apesar do cansaço parece que está tudo a correr bem:-) bj

Erase Pounds disse...

Super-mulher! FORÇA!Beijoka

Ana J. disse...

irra.. tanta coisa... por vezes, somos mesmo super mulheres... mas sabe tão bem chegar ao fim do dia e ver que conseguimos fazer tudo a que nos tinhamos proposto :)

Anónimo disse...

Que bom querida! Eu também estou a entrar nos eixos!
Bjs

Marcia Gullo Tiberio disse...

Olha só dormir pouco acaba com as minhas energias..... tento de todas as formas manter meu ritimo...senão...nada em mim funciona direito.
Mas o seu caso acho que logo, logo vc volta ao normal, ne´???

Beijinos

marcia gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Percurso