08 abril, 2010

De volta...mais gorda

Já estou de volta porque o que é bom acaba depressa. Cheguei ontem e fui directamente para o escritório fazer umas coisas cujo prazo acabava ontem, e lá fiquei até ás 22h, foi para entrar rapidamente no ritmo, lol!
Estou com pouco tempo, mas vou tentar ficar a par de todas as vossas novidades.
As férias foram maravilhosas, fiz belas caminhadas, comi sempre peixe grelhado ao jantar, mas umas amêndoas pelo meio vieram atrapalhar tudo.
Ando a elaborar um plano de ataque, agora que voltei, este mês tenho que emagrecer uns 4 kg.
A ver vamos!
E agora tenho que me atirar ao trabalho, boa semana!!

4 comentários:

Erase Pounds disse...

Bem-vinda!! Espero que tenhas descansado muito! Aqui tudo mais gordo, não és a única!! Beijinhos e bom resto de semana

Aleinad disse...

espero q as mini ferias tenham sido optimas :)

agora é hora de voltar à luta!!
quero ver esses 4 kgs a menos :)

bjs

Su disse...

Não te preocupes com o peso extra, estamos todas na mesma depois da Páscoa!

Bem vinda de volta :)

Anónimo disse...

é o mal do chocolate. não engorda... nós é que engordamos :P

Percurso