24 março, 2010

Por hoje ganhou o bem...


Hoje cheguei a casa cheeeia de fome. Almocei uma sandes, deliciosa por sinal, e fui petiscando durante o dia, mas sem um almoço como deve ser fica difícil. Então, quando se chega cheia de fome, o que é que dá vontade de comer? Qualquer coisa bem consistente e pronta a atactar (bolachas???). Para controlar a situação como uma maçã, mas não chegou. Bebo um copo de chá verde. Muita fome. 6 avelãs, bolas!
Preparo o banho dos miúdos e enquanto a água aquece aproximo-me da cena do crime - Armário das Ditas Cujas...
Olho uma caixa e outra, comparo calorias á procura de um milagre, e sobretudo tento não abrir nenhuma caixa.
Incrivelmente ainda descubro uma coisa fantástica - Tenho uma embalagem de bolachas em que cada uma (sim, cada b-o-l-a-c-h-a) tem 122 cal. Será possivel? Estarei a delirar? E pensar que quando como são pelo menos umas 5, ou 7 ou tudo...
Pronto, calma, respira fundo, pronto já sei, café e cigarro. Mais calma fui cuidar das crianças, fazer o jantar, passadeira, pesos, jantei, e lá estou eu ao computador, com o armário aqui ao lado.
Ai, ai...já fui comer uma tosta integral com doce de morango para o estrago não ser ainda maior. E hoje não  há-de ser.

Boa Noite!

P.S.-Fiz hoje o video  do desafio, epá, tou mesmo fraquinha de braços, bolas...que aquilo custou.

15 comentários:

Aleinad disse...

isso é que foi uma luta contra as bolachas!! mas venceste, muito bem :)

bjs

Anónimo disse...

Pelo amor de Deuussss, acabe com este armário de guloseimas! Isso deve ser queimado, triturado...se não tiver NADA em casa, não come. A tentação é menor.

bj

Márcia Mota disse...

rsr engraçado isso, tem dias que é uma verdadeira luta esse desejo de comer algo que gostamos, eu prefiro comer e pronto, no dia seguinte aí recupero, so n vale fazer isso todos os dias!
beijosss e uma quarta sem muitas tentações.

Kilos de mim disse...

Os doces são uma desgraça... e com os teus filhotes nao dá para o banir :[
O video resulta... ao fim dos 10m já se sente bem o efeito ;)

beijinhos

Dani disse...

Linda meu tio não ta indo a academia, na verdade ele tem trabalho de se locomover.. Tudo graças ao peso que ganhou nos ultimos anos, é uma tristeza, sabia? Mas tô dando uma forçinha aqui pra ele! Juntos vamos conseguir! :)

Patita disse...

Mais uma calorias para a tua barrinha, boa.

Bjs e optimo dia para ti apesar deste tempo manhoso

Unknown disse...

Deixa de comprar essas coisas ou vais inevitavelmente cair em tantação. Se for por causa das crianças ,do marido, ao eliminar bolachas e afins só contribui para a saúde deles. Eles que comam quando forem à pastelaria, almoçar fora, agora em casa tens de acabar com isso ou vais ser dificil continuares a dieta. Bj:-)

Erase Pounds disse...

O melhor é mesmo deixar de ter isso em casa. Eu ontem à noite estava "desesperada" por algo doce, o único que tinha era gelatina light. Acabei por comer 2 tostas integrais com fiambre. NÃO ÀS BOLACHAS!!! Vamos declarar guerra aberta a essas sabotadoras! Beijinhos

Gatinha disse...

Concordo com o que foi dito acima: se não houver em casa, não comes. E de certeza que tb n faz bem à saúde da tua família comer coisas tão calóricas.
*

Narcisa disse...

Boa, o que interessa é que ganhaste! Há que lutar contra essa danada da gula! Beijossssssss.

Anónimo disse...

Por isso é que eu só compro bolachas (pro marido, porque o bebé só tem 6 mesinhos e tão cedo não vai descobrir o que são bolachas)que o marido gosta, mas eu não. Assim, não há tentação em casa!
lol

Lilith disse...

ui, imagino! agora nas férias é que o meu mealheiro calórico vai ter que encher porque quando estou sozinha não compro nada que me possa fazer cair em tentação...mas cenário familiar é logo outra coisa :D

beijos :)

Luka ♥ disse...

tentação é demais diga aê
diga sempre NÃOOOOOOOOOOOO... rsrs.. mesmo com vontade de devorar-las todas ;)

Marcia Gullo Tiberio disse...

Fala a verdade, quando a gente consegui segurar a vontade da Gula, nos sentimos bem melhor, não é mesmo????!!!
Parabens pela força.

Um beijo e inté.

Marcia Gullo
www.pecadosdagullo.blogspot.com

Carla disse...

Bolachas do catano!!!
Bjinhos

Percurso