12 março, 2010

Por falar em poupar...

...vou ainda mais longe. Vou arranjar um mealheiro e por cada caloria poupada (em que resisti a alguma coisa) guardo 1 cêntimo, por exemplo pelas duas fatias de quiche vou guardar 5,64 euros.

Volto a desafiar quem me quiser acompanhar (principalmente as meninas das compulsões, façam as contas ao que iam comer durante uma e resistam) e ao fim de um mês vamos ver o que é que cada uma consegue comprar com o dinheiro poupado, uns brincos, um batom, eu talvez um conjunto inteiro tal não vai ser a poupança!

Além de juntarmos estes "trocos" aliados a várias conquistas, vamos estar de certeza mais magras e vai saber muito bem comprar qualquer coisa...

Que tal, alinham???

10 comentários:

A Primavera da Isa disse...

Mlissa bela ideia!
Diz-me só uma coisa por favor: onde vais buscar a tabela das calorias de cada prato/alimento? Também preciso começar a fazer continhas á vida (que é como quem diz...ás calorias)

Bjs

A Primavera da Isa disse...

Mlissa bela ideia!
Diz-me só uma coisa por favor: onde vais buscar a tabela das calorias de cada prato/alimento? Também preciso começar a fazer continhas á vida (que é como quem diz...ás calorias)

Bjs

A Primavera da Isa disse...

Repeti e tudo :))

Lilith disse...

:D adorei a ideia e acho k vai dar imenso resultado comigo que tenho k fazer um esforço tremendo para resistir em determinados momentos: 7€ pela caixa de 2 jesuítas (sim, quase 350 calorias cada um e eu só agora é que descobri) que eu ia comprar ontem antes de chegar a casa e não comprei!
não será demais dizer: ideia excelente :)

beijos e bom fim-de-semana :)

Narcisa disse...

Eheheeh! Acho uma excelente ideia! Só tenho a mesma dúvida que a Isa, porque nunca fui de contar calorias! Mas eu alinho! Beijossssssss.

Cris disse...

Linda ideia... eu customo me premiar quando perco peso... comprando algo para mim... mas isso só depois de fazer o balanço de 1 mês.

Mas axo que irei colocar no mealheiro € por cada coisa que reista a comer...


ehehehhe

Erase Pounds disse...

Obrigada pelo convite Mlissa, mas eu não vou fazer, porque já me custa imenso ter que planear os menus, os exercícos, escrever no blog... Não consigo fazer tudo, ando "absorvida" por tudo isto, lembrar-me de tudo ia-me custar. Mas desejo-te toda a sorte do mundo e que compres uma mala bonita, uns brincos ou pulseiras e nos venhas mostrar o teu sucesso. Muitos beijinhos e bom fim de semana.

Aleinad disse...

eu dou-te apoio moral... mas n vou participar... apenas pq dá mt trabalho :( eu sei, desculpa esfarrapada mas é a verdade..

boa sorte querida!

bjs

Ana disse...

eheheh eu adoro um bom desafio e este parece bem fixe :P eu alinho lol, só ainda não sei é pôr a barra lol, ponho outra coisa qualquer :P bjks

Carla disse...

Olá querida!!
Não vou alinhar e sabes porquê????????????????????
Porque com os pill's acabaram-se as compulsões!!! Yupiiiiiiiiiiiiii
Beijinhos
Bom fim de semana

Percurso