01 março, 2010

O bom é que vocês existem...

Venho somente agradecer os vossos deliciosos comentários e quantidade enorme se selos e desafios que recebi nestes ultimos dias, mas neste momento é impossivel agradecer a cada uma e responder aos desafios.
Trabalho é mais que muito, o tempo continua uma m*#&a, o caminho para o trabalho-casa-escolas é dividido por lama, camiões, escavadoras, carros vindos de todos os lados e caminhos cortados, muitos caminhos cortados, tantos que hoje ia desistindo de almoçar porque já estava sem ideias para mais alternativas (pensei nisto no carro, 40 minutos depois de ter saído enquanto aguardava pacientemente numa fila). Demorei 2 h para ir comer uma salada a correr.

O que comi no FDS foi mesmo porque tinha que ser para bem da minha sanidade, agora já voltei ao normal e espero seguir o desafio a 100%.

Logo tento publicar o menu e dizer mais alguma coisa com mais calma, se der...

Tchau

5 comentários:

Carla disse...

Olá querida,
Desejo que tudo volte a normalidade o mais rapidamente possivel.
Bjinhos
Até mais ler

Daniela disse...

Nossa amiga, aqui tb tá uma correria do caramba, o dia poderia ter 36 horas né? Pelo tanto de coisas que temos que dar conta...

Mas vamos vitoriosas rumo ao nossos tão desejados kilinhos...

Beijosssssssss

janaina disse...

Oie Mllissa passando pra deixar um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

NewMe / Dany disse...

não tenho nenhum marido 'evil', mas tb tenho tido uns ataques e golpes baixos à minha RA. sinceramente, tenho a certeza que isso só te deu mais força. agora vais e pegas nisso com a pica toda, o teu marido até come pó!! eheh

força e nada de desânimos, ao fim ao cabo, estão os dois a lutar por uma vida saudável e quando chegarem à vossa meta vão estar completamente em sintonia. isso é excelente!

:) *

Ana disse...

oi, imagino o dia a dia por ai deve estar um caos, mas paciencia, tudo melhorará :) bjks ate logo

Percurso