10 março, 2010

Impostora!!!

Pois é o que eu sou...
Ontem depois de ter escrito o post, meti mãos ao trabalho que tinha para acabar, e já se sabe que sentada ao computador cheia de vontade de ir dormir, a saber que tenho que acordar ás 7h, que tenho que acabar o trabalho porque no seguinte me espera mais um quanto...chocolate!!!

Maldito stress

O exercicio também ficou por fazer (os 30 min). Cheguei a casa ás 18.30h, banho aos miudos, trabalhos de casa, jantar. Vesti o fato de treino. Chega o marido que logo vai para a passadeira. Chega o cunhado para resolver umas coisas de trabalho. Jantar para o marido. Deitar os miúdos (convencê-los a ir para a cama, preparar dvd para ficarem lá, levar leitinho, lembrar para lavar os dentes, voltar a convencer para ficar na cama,...). Arrumar a cozinha. Dar vista de olhos nos vossos blogs. Escrever menu. Trabalho ao computador.
Não tive coragem de fazer passadeira á 1h da manhã, acho que é chato para os vizinhos...
Então tirei o fato de treino, tomei banho e fui dormir...sem fazer ginástica.

8 comentários:

Lilith disse...

Linda, não és impostora: és humana e precisas de descanso também. Hoje é outro dia e nada está perdido :)

beijos :)

Patita disse...

Impostora eras se chegasses a casa e te sentasses a ver TV, mas tens uma casa e uma familia para cuidar. Hj logo fazes.

Bjs e bom dia para ti

ximiusa disse...

impostora consciente não é impostora, é uma dieteira endividada. quando houver tempo darás certamente uso ao fato de treino!

Aleinad disse...

pois eu concordo com elas... impostora era se tivesses feito o exercicio e deixasses os miudos de lado... n penses nisso, tenta fazer hoje!

bjs

Erase Pounds disse...

Também és filha de Deus (como se costuma dizer) e com um dia e noite assim, mereces é paz e descanso! Beijinhos

Gatinha disse...

Não és nada impostora! Perdoa-me se me estou a metr onde não sou chamada, mas não podias fazer uma divisãozinha de tarefas com o marido, tipo tu tratas dos miúdos antes do jantar e ele dps mete-os na cama? Sp ficavas com mais um bocadinho para ti.
*

Ana J. disse...

sim, às 01h00 já não deve apetecer ir para a passadeira ... lolol os vizinhos agradecem!

Bjs

Meu Equilíbrio disse...

Desculpa a invasão. Reparei que tens uma passadeira. Eu queria comprar uma, mas queria comprar das mais baratas, vi uma a 350, marca Js-E4002. O que achas? Qual aconselhas a comprar? E já agora parabéns pelo blog pela tua decisão de dieta ;)

Percurso