19 março, 2010

Hoje

Hoje não fiz os 40 min de exercicio, não deu mesmo, com muita pena minha, mas pronto, paciência.
Com esta história do desafio, esta semana fartei-me de comer peixe  que é coisa rara de fazer em casa. Adoro peixe, apesar de ser uma esquisita, de peixe eu gosto, e gosto mesmo é dele grelhado só com sal...linguado, robalo, salmão, cherne, huummm, adoro, mas em casa, peixe grelhado não é boa ideia, principalmente ao jantar. Hoje fiz salmão, pela 1ª vez na vida e ficou uma delicia, inventei uma receita bem simples e as crianças adoraram. Pode ser mais um hábito saudável a adoptar, gracias Kilos de mim!
O creme vou experimentá-lo amanhã, hoje já usei um exfoliante para preparar a pele e vou colocá-lo de manhã já que dizem que basta uma vez por dia. Obrigada pelos comentários, assim fico mais descansada :)
Depois conto tudo.

4 comentários:

Kilos de mim disse...

À noite grelhar peixe é uma treta que o cheiro nunca mais sai! :[
Para o jantar, tento sempre fazer cozido ou assado no forno ;)

beijinhos ;)

Su disse...

Olha, em vez de grelhar eu ponho o peixe com sal e limão no forno por tipo 15 minutos e depois ligo o grill pra tostar e fica assim um peixe quase grelhado... E sem cheiro! Experimenta :)

Beijinhos ***

Gatinha disse...

Vais ter um bom resultado qd te pesares!
Com não sei a qual gel de banho te referias, deixo-te aqui as 3 marcas: o roxo é da Frutinni, o rosa da Avon e o branco da Rituals.
*

Paula disse...

Hei,e a receita do salmão???O meu filho tambem gosta só grelhado,mas de vez em quando é bom inventar!!!

Percurso