10 março, 2010

Esclarecimento

Após reflexão sobre os comentários que tenho recebido, resolvi ler os post's dos ultimos dias para tentar perceber melhor o porquê da Vossa preocupação...

Realmente cheguei á conclusão que pareço uma infeliz, que a minha vida é uma chatice, que não me consigo controlar, que tenho tanta coisa para fazer - CREDO!

Na verdade tudo o que tenho ou faço, faço-o por gosto, tudo o que como, como porque quero, e a minha vida é a vida que eu espero ter e sou muito feliz.

Adoro estar com os meus filhos, e aquelas coisas que digo aqui são só a propósito de alguma coisa, porque se isto fosse um blog de mães e eu contásse tudo o que se passa entre nós naquelas horas em que os vou deitar os post's de certeza que iam ser bem divertidos.

O trabalho tenho muito, mas é assim que eu gosto, e é assim que sei trabalhar, se tiver pouco não faço nada e gosto de ter esta agitação na minha vida, gosto (só ás vezes) do peso da responsabilidade porque só assim é possivel produzir.

O meu marido em casa realmente não faz nada, mas lá temos os nossos acordos, eu trato da casa, ele trata dos carros, eu trato dos miúdos, mas se disser simplesmente que quero ir passear sózinha ou ao ginásio, etc, ele fica com eles. Proporciona-me tudo o que é preciso para eu ser feliz e somos, todos, á nossa maneira.

E chocolates adoro, e por mais dietas que faça nunca os vou deixar, sou gulosa e sabem-me bem.

No entanto este blog tem servido para partilhar tudo isso, porque no incio pensei que só falaria de dietas, mas depois de vos "ir conhecendo", é inevitavel não partilhar mais, não fazer uma queixa ou outra, contar as alegrias, falar dos obstáculos e das metas atingidas, como quem fala com uma amiga num café...

...e tudo isto de uma maneira leve e divertida que é por isso que estamos aqui, para passar uns bons bocadinhos de conversa!

5 comentários:

Gê Simões disse...

Oii

Concordo com vc, não da pra falar só de dieta, eu tambem nao conseguiria, depois nós somos muito mais que um corpinho (ao)... nos temos vontades, alegrias e tristezas e se temos com quem compartilhar pq nao fazer.

Beijos

Erase Pounds disse...

E aqui está uma declaração de felicidade e amor. Força. Beijinhos

Anónimo disse...

É assim mesmo e mais nada!!!
Bjs grandes.

Carla disse...

Mai nada!!!!!!!!!!!!!
Sê feliz sempre...
Bjinhos
Até mais ler

Maria disse...

A minha intenção quando criei um blog foi a de ter uma ajuda para emagrecer e centrar-me só na dieta. Só que toda a minha vida influencia o que eu como e acho que isto se passa com muita mulher. Ao fim de algum tempo, também eu já sinto que conheço muita gente por aqui, apesar de nunca as ter visto. Também para mim, o meu blog é o sítio onde eu sinto que posso partilhar, desabafar, dizer o que me apetece.
Acho que muitas de nós faz o mesmo.
Nunca pensei que não fosses feliz.
E para ser sincera, também acho que é impossível eliminar o chocolate da minha vida.
bjs

Percurso