26 março, 2010

...e dormi!

Ontem estava mesmo de rastos, uma noite a dormir pouco tolera-se, duas ou três também, mas semanas a trabalhar o dia inteiro e á noite, chega a um ponto que não dá. Foi o caso...mesmo que quisesse era humanamente impossivel fazer mais alguma coisa.
Cheguei a casa e levei os miudos pela mão desde a porta até ao banho, sem passar pelo quarto, sala ou qualquer outra distração. Vesti-os rapidamente e o mais velho decidiu (deve ter percebido o meu ar de zombie) colaborar e fazer os trabalhos sozinho. Fiz o jantar, incentivei-os a comer rápido e enfiei-me na cama. Qual exercicio, qual jantar para o marido, qual quê!
Mantive-me um pouco acordada para lhes dar tempo de ver um pouco de televisão e brincar e depois anunciei que estava na cama, o que implica virem os dois a correr para o meu pé.
Conclusão: 21.30h estava a dormir, eu, e eles.
O meu marido chegou e nem me acordou, o que quer dizer que também deve ter entendido o meu estado, nem sequer perguntou pelo jantar.
Ou então tentou acordar e não obteve resposta, hehe.

E pronto, hoje só acordei ás 8h, logo atrasada, mas pelo menos olhei para o espelho e parecia que tinha menos 10 anos, tal não foi a noite bem dormida, hoje estou nova, e pronta para mais uns dias de ataque!

Boa Sexta!

6 comentários:

Ana J. disse...

qtas vezes a essa hora estou a ressonar no sofá?? Inúmeras... Bjs e bom fds

Su disse...

O que uma noite bem dormida não faz!!! É por isso que eu não faço noitadas.. durmo as minhas 8 horinhas porque sei que no dia seguinte vou conseguir trabalhar mais rapidamente do que se tiver passado parte da noite acordada a tentar trabalhar.

Patita disse...

sim , umas boas horas bem dormidas fazem maravilhas, ao corpo e à mente.

Beijocas e um optimo fds

Erase Pounds disse...

Deve ter sido revigorante!!! Bom fim de semana beijocas

Fay van Gelder disse...

Horas bem dormidas fazem milagres :)

Cris disse...

Sei o que isso custa ... andei assim +/- 2 semanas seguidas, o cansaço era tanto que quando chegava a hora de dormir... nem tinha paciência para tal (insónias).

Resolvi a situação num fim de semana (Dormidina) e resulta.

Beijokas e bom fds

Percurso