18 março, 2010

Dietas á parte...

Há uns tempos retiraram-me uma das minhas funções aqui na empresa. Não concordei, mas aceitei, afinal de contas o que é bom para a empresa, é bom para mim. E sei que o fizeram também a pensar em mim, também para não me sobrecarregar...mas mesmo assim fiquei um bocadinho triste, é como se não fosse necessária. Acho que todas gostamos de nos sentir úteis, quase insubstituiveis, principalmente quando se dá tudo por tudo para dar o nosso melhor. Não ando á procura dos louros, nem tenho necessidade de subir mais na carreira, mas não suporto que "desprezem" o meu trabalho. Hoje voltei a acumular essa função...não havia mais ninguem que o fizesse tão bem, logo afinal sou insubstituivel...fiquei contente, mesmo sabendo que isso implica uma sobrecarga de trabalho a juntar ao que já tenho, um trabalho de responsabilidade e que necessita de tempo, mas sinto-me reconhecida, e o meu ego está em alta. :)

7 comentários:

Narcisa disse...

Pois, compreendo-te, mas no final deram-te o valor que mereces e isso importa! Beijossssssss e bom trabalho!

Erase Pounds disse...

Concordo a 100% com o que disseste, especialmente quando fazes um trabalho e sabes que fazes como ninguém, era muito desmotivante que o tivessem retirado das tuas funções. Agora sim, voltou a ti essa responsabilidade é porque te valorizaram, e muito. Não deve ser fácil(à empresa)voltar atrás numa decisão destas. Beijinhos.

Gatinha disse...

É muito bom ver o nosso valor reconhecido :) Parabéns!
*

Lilith disse...

:) é, sem dúvida, uma óptima notícia e que vem contribuir para que te valorizes cada vez mais e isso também ajuda na dieta porque acabas por cuidar ainda melhor de ti! parabéns, tu mereces!

beijos :)

Unknown disse...

É muito bom sentir que o nosso trabalho é valorizado!:-) Bj

SRA disse...

Parabens é sinal que te valorizam

Su disse...

É tão bom sentirmo-nos valorizadas! Eu agora ando a dar um bocadinho em workaholic precisamente porque tou numa empresa que valoriza (e muito!) o que eu faço!!!

Parabéns!!! tens todas as razoes pra te sentires bem!

Percurso