02 março, 2010

Desafios em atraso...

REGRAS


1.Posta estas regras!!!

2.Cada pessoa seleccionada deve de postar 10 coisas sobre si no seu blogue.

3.No fim, deves escolher e designar 5 pessoas para fazerem o quiz.

4.Tens de ir aos seus blogues e deixar uma mensagem de que foram escolhidos.

5.Nada de me escolher de volta.

10 COISAS SOBRE MIM

1.Tenho 2 filhos

2.Tenho 33 anos

3.Já parti os 2 braços ao mesmo tempo

4.Adoro hotéis

5.Adoro conduzir, adoro carros e adoro andar depressa

6.Sou competitiva

7.Tento dar sempre o meu melhor porque tenho pavor de ser chamada à atenção

8.Já fiz ballet, ginástica ritmica, desportiva, natação, dança jazz, aeróbica, judo,..., e quando era criança tinha uma flexibilidade digna de artista de circo (velhos tempos!!)

9.Espero ter mais dois filhos adoptados ou não

10.Vivo muito mal sem Sol

10 COISAS QUE GOSTAVA DE DIZER A 10 PESSOAS DIFERENTES AGORA MESMO

1.São Pedro pára a chuva

2.Deus todo poderoso dai-nos Sol (que isto agora só com cunhas!)

3.Uma massagem, por favor...

4.Vamos beber um cafézinho?

5.Só tenho 2 mãos.

6.Sim, vou já marcar viagem!

7.Sim sou magra porque faço muito desporto e controlo muito a minha alimentação
8.Hoje está um dia lindo.

9.Sim, vamos todos á EuroDisney!

10.Vou já ter contigo.

8 MANEIRAS DE GANHAR O MEU CORAÇÃO NO AMOR

1.Amar-me mesmo muito

2.Elogiar-me

3.Admirar-me

4.Fazer-me rir

5.Sonhar comigo

6.Ser meu companheiro

7.Ser sincero

8.Ser meu cúmplice

7 COISAS QUE ME PERCORREM O PENSAMENTO FREQUENTEMENTE

1.Quero Sol

2.Espero que esteja tudo bem com os meus filhos, pais, irmã, marido, ...

3.Tenho que emagrecer

4.Tenho X trabalhos para acabar

5.Preciso de férias

6.Tenho que conseguir mais

7.Quero ser feliz

5 PESSOAS QUE SIGNIFICAM MUITO PARA MIM

1.Meus filhos

2.Meu pai

3.Minha mãe
4.Minha irmã

5.Meu marido

PASSO O DESAFIO

Acho que já toda a gente tem...não?

4 comentários:

Narcisa disse...

Gostei muito de ler as tuas respostas... Identifiquei-me em muita coisa:). Beijossssssssssssss.

janaina disse...

POxa mllissa eu não ganhei um desses.... um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Kilos de mim disse...

Etes desafios sao uma maneira gira de saber mais coisas sobre os outros :)

beijinhos

Anónimo disse...

Quando li que já partiste os dois braços ao mesmo tempo até me arrepiei!
Bolas, é preciso ter azar!

Percurso