18 março, 2010

Cremes

Hoje comprei um creme anti celulite, visto que o meu acabou. Sempre que compro vou variando, e de vez em quando repito um ou outro que gostei mais. Será que se deve variar? Ou será que não deixo o creme fazer o seu efeito porque ando sempre a trocar?
Desta vez comprei este, não sei porquê inspira-me confiança, e então hoje decidi experimentar. Já alguém experimentou?

E já agora 10 regras de ouro para adelgaçar a silhueta e combater a celulite, que já todas sabemos mas ás vezes esquecemos

7 comentários:

Aleinad disse...

sou igualzinha a ti: quando acaba, compro outro diferente... deve ser por isso q nunca vejo resultados lol
já usei esse e cheira mesmo bem... se deu resultados, isso ja nem sei :)

bjs

Lilith disse...

eu acho que não faz mal mudar de marca (a não ser que se passe a usar um muito mau), o mais importante mesmo é que a luta contra a celulíte seja contínua.
já usei um creme para a celulite da Galénic (a embalagem era diferente, suponho que esse seja a fórmula nova) e era muito bom. Depois diz o que achaste desse, porque fiquei curiosa :)

beijos :)

Erase Pounds disse...

Nunca usei. Mudar acho que não faz mal nenhum, pelo contrário, até pode ser um estímulo, para a pele reagir a um produto novo. Que faça efeito para depois nos contares :-)) Beijokas

Unknown disse...

Por experiência própria te digo que esses cremes não resultam...acho que a celulite é algo que não se combate com um simples creme e muito dificilmente desaparece... Bj:-)

P. disse...

Olha eu nunca usei esse mas uma amiga minha experimentou e disse-me que juntamente com todas aquelas acções que temos que tomar para combater a celulite e aplicando todos os dias sem falhar, até dá resultados.

=)*

mllissa disse...

Rita G.
Tambem acho que um creme por si só não resulta, mas ando a fazer exercicio, tenho tido uma alimentação saudável, e pelo menos a pele fica mais macia.
Se não eliminar a celulite, pelo menos hidrata!
:)

Narcisa disse...

Oi! Eu andei a fazer mesoterapia com uma enfermeira, que se interessa muito pela estética e anda sempre em congressos internacionais, etc., e ela disse-me que se deve usar duas embalagens seguidas da mesma marca e depois mudar. Beijosssssss.

Percurso