30 março, 2010

Bom dia!

As minhas férias estão quase a chegar (só vou 5ª feira) e continuo mais que animada. O tempo está óptimo o que, como se sabe, contribui bastante para a minha boa disposição, mesmo em semana de neura. Sinto apenas uma ligeira dor de cabeça, mas nem isso me estraga o dia.
Decidi dar umas férias ao meu corpo. Já estava farta de fazer exercicio todos os dias, comer bem, beber litros de água, colocar creme e não ver o peso descer. Por isso, apesar de continuar a ter cuidado com a alimentação, estes dias não tenho feito, nem vou fazer exercicio. Descanso. Nas férias vou optar por umas boas caminhadas, talvez uma de manhã e outra á tarde e ver o que dá. A alimentação vou seguir á risca, sem doces, sem entradas nos restaurantes, só se for sopa, e frutas, saladas e água com fartura.
Quando voltar, logo se vê...arranjarei um plano de ataque qualquer para atingir novas metas, porque uma coisa é certa até ao Verão eu vou ter 60 kg, ai vou, vou!!!

7 comentários:

Patita disse...

Vais tu e vou eu, 60 kgs até ao verão.

Só queria era ir ctg de férias tbm ehehhehe


bJs

Erase Pounds disse...

Junto-me a vós, quero 60 até ao Verão!! Beijinhos e óptimas férias

Unknown disse...

Eu já vou nos 58, mas queria tanto 55!!! Atenção eu só meço 1.60 por isso não me critiquem!:-) eh eh!

Ana J. disse...

Caramba... eu tb sou do clube dos 60 kg até ao Verão! Mas não há forma de descer dos 65 kg... porque é que será tão dificil perder os últimos 5 kg????

Boas férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Kilos de mim disse...

Eu até ao meu aniversario em junho TENHO de ter 60kg!
Nem que corte um braço para ter menos peso! hehehheheh


beijinhos

Ao contrário disse...

Sabes que é bem possível que estejas a ganhar músculo e a perder massa gorda, o que não se reflecte na balança mas é muito diferente no corpo! :D

Se tens reparado que tens o corpo mais tonificado e definido aí tens a razão do peso não baixar apesar de fazeres tudo certinho.

beijinho

Anónimo disse...

O teu post anterior é tal e qual aquilo que sinto... Acho que também preciso de um time out para pensar no que tenho de fazer para reuperar aquela força de vontade. Alguém a viu por aí?
:-)

Percurso