08 março, 2010

Bla, bla, bla...

Voltei...voltei agora que estou mais bem disposta. A semana passada foi chata, stressante, uma seca...por isso nem vim aqui, já bastava andar a queixar-me a mim própria.
Assim Sábado marquei depilação, manicure, pedicure e dei umas voltas pelas lojas. Comprei dois livros. Empanturrei-me de bolachas. Ontem teve sol, e hoje tambem. Pensei na vida, na minha vida e finalmente fez-se luz. Ás vezes parece que ando perdida, depois fico irritada porque não tenho motivos para isso, é estupido, mas depois passa. E agora estou pronta para uma semana cheia de energia, projectos, RA, vou voltar ao ginásio que tive que interromper estas duas semanas e que me faz muita falta, descobri que dançar faz-me muito bem, em todos os aspectos.
Numa semana perdi 200gr, quer dizer perdi mais, ganhei mais ainda e depois decidi fazer passadeira que nem uma louca para o prejuízo não ser muito grande, pelo menos isso. Esta semana espero que seja realmente melhor, há-de ser.

Boa semana!!!

p.s.-a luta cá em casa continua...e de que maneira, além de me sabotar com comida, hoje jantou sopa, fez 7 km de passadeira e vai-me provocando de todas as maneiras possiveis.
Hoje disse que ia participar naquelas experiencias, em que se conduzem carros (porsches, etc) em pista e que eu não podia ir porque não aceitavem inscrições de gordinhas!!!
Tá bem, vamos ver!
(e teve a lata de dizer que fez 7 km para eu não conseguir igualar...e não consegui)

Fica também a tabela do desafio - semana 1

5 comentários:

Ana disse...

oi :) força para enfrentar essa luta não te falta, por isso mostra-lhe de que fibra são feitas as mulheres ;) bjks e boa semana

Unknown disse...

Boa sorte e larga lá as bolachas, essas filhas do demo!!Bj:-)

Aleinad disse...

essa vossa lutinha deve dar um incentivo :)

acho mt bem... vê lá se lhe fazes ver!!

bjs

Erase Pounds disse...

Tu dá-lhe luta, nada como derrotar um sabotador de dietas! E depois dar mimos para compensar a sabor da derrota...dele!!! Bjs

Gatinha disse...

Vai ser uma luta renhida, eles perdem peso com mais facilidade que nós :P
*

Percurso