31 março, 2010

Ainda descansando...

Acho que esta pausa me está a fazer maravilhas. Desde 6ª feira que não faço exercício, mas não tenho comido porcarias. Estou calma e tranquila e o peso não tem aumentado. Ontem deu-me vontade de comer um magnum, huumm, mas agarrei numas avelãs e deitei-me quentinha a comê-las e a ver televisão. Ainda pensei numa bolachita, mas depois passou-me a vontade, estava ali tão confortável com os meus kikos no sofá que não quis saber de doces, já estava adocicada o suficiente, hehe.
Mas voltando ao tema inicial, acho que realmente estava a ficar muito ansiosa, fazia exercicio, depois o peso não baixava, depois comia porcarias como se fosse para ter uma razão para não emagrecer. Parece que andava a boicotar-me de propósito...a cabeça prega-nos cada partida!
Agora pronto, estou finalmente mais calma, embora com saudades de fazer ginástica, mas quando retomar sei que o corpo vai reagir, e espero assim chegar aos 64 kg na próxima semana. Tenho que me concentrar em pequenos passos para não me voltar a perder. Cada pequeno objectivo, cada conquista!


"Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz."

Roberto Shinyashiki

5 comentários:

Patita disse...

à semanas que me acontece a mesmissima coisa, até me pesava antes e dps da ginástica. Esta semana nesse aspecto está mais calminha mas em compensação ando a depenicar dps do jantar.

Bjs e optimo dia para ti

SRA disse...

Acho que fazes bem!

Aleinad disse...

e acho q estás no bom caminho.. o stress e a ansiedade dao cabo de tudo... se fizermos as coisas naturalmente, acredita q dá mais resultado.
eu sei disso mas tb sei q ás vezes é mais fácil falar do q fazer... ha alturas em q ando mais calma e aí já vejo resultados... se andar mais ansiosa e a querer resultados para ontem, aí dou cabo de tudo :(

va-se lá entender a nossa cabeça :)

beijos

Unknown disse...

Ainda bem:-) Sabes que eu tenho conseguido emagrecer mais agora do que quando fazia muito exercício? Prefiro caminhadas, coisas menos exigentes e que me deixam mais calma e menos ansiosa. Bj:-)

Cinthia disse...

Olá! sou amiga da sofia tb e estou na luta com a balança. posso te adicionar?
bjs

Percurso