21 fevereiro, 2010

E lastimava eu o tempo


Afinal o pior ainda estava por vir...

9 comentários:

Carla disse...

É verdade, linda!

Kilos de mim disse...

Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus

beijinhos

janaina disse...

nossa mllissa o que aconteceu é a sua cidade, foi a chuva, e vc esta bem? um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Vida de Gorda disse...

Ola Mllissa...entao...tás bem? Aconteceu alguma coisa? Espero que não :(

Olha cmg ta td e com a loja tb.

Beijo grande e da novidades.... ;( Tamos todos sem palavras pra isto....

Patita disse...

Espero que esteja tudo bem ctg e com a tua familia.

Beijos

Vida de Gorda disse...

Oi amiga...
Ainda bem que tb ta tudo bem contigo. Finalmente tive internet ontem e parece que veio para ficar.
Tu vais trabalhar hoje? Eu estava a pensar pegar na minha criança e ir ao parque do aeroporto fazer exercício e se calhar a tarde ir ao cinema ver o Chovem almodegas. Se quiseres vir..... :)

Já estou farta de estar em casa.

Vida de Gorda disse...

Por mim pode ser onde quiseres...tenho é que me vestir ainda mas tb nao demoro muito.

11h30 no Forum? Ao pé do Gato preto? Ou as horas que te der jeito

Vida de Gorda disse...

Bem e k tal 11h45????? lol k ainda vo tomar banho

Cris disse...

Pelos comentarios já vi que estas bem... mas vai dando novidades linda!!!

Qualquer coisa diz... mesmo longe estou pronta a ajudar-te

Beijokas

Percurso