22 fevereiro, 2010

65.0 Kg

A vida continua embora com grandes estragos porque contra a Natureza nada se pode fazer, é arregaçar as mangas e tentar compor tudo como se sabe e se pode. Fica a tristeza pelos que perderam a vida, do pânico que passaram, dos seus familiares e de quem perdeu tudo aquilo que tinha.

Está tudo ainda um bocado de pernas para o ar, resta-me ficar em casa para não atrapalhar e acompanhar as noticias pela televisão.

Já me abasteci de frutas e legumes para estes dias de retiro e quando fico mais nostálgica recorro á passadeira enquanto olho para o mar, onde se avistam manchas castanhas, vestigios da destruição.

8 comentários:

Su disse...

Beeem, não imagino o que seja isso porque tu está a passar... Só espero que passe tudo rápido, porque há coisas que são inevitáveis (por muito que a gente gostasse que não fossem).

Agora o que importa é cuidares de ti e de todos à tua volta e ficares grata por estares sã e salva.

Beijinhos e muita força

Ana disse...

oi eu nem fazia ideia de que havia por aqui meninas da madeira... a tristeza esta um pouco por toda a parte, embora estivesse em passeio, no sabado estive uma boa parte da tarde a acompanhar as noticias, deve ser realmente assustador, mas a natureza é mesmo muito forte! Espero que tudo se recomponha da melhor forma possivel, brevemente! bjks

Kilos de mim disse...

Nem há palavras, como disse à "Gorda", se ver na tv já é o que é, imagino o que seja sentir esses acontecimentos na pele :{

beijinhos e animo

Daniela disse...

Amiga tbm nem sei o que aconteceu comigo, tô comendo feito uma porca rsrsrs

Beijossssss

janaina disse...

Oie Mllissa abasteceu a geladeira direitinho, frutas e verduras é isso aí, força na peruca! um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

Unknown disse...

O que aconteceu foi demasiado triste e chocante...nem sei avaliar o que essas pessoas estão a sofrer. Agora só resta ganhar forças para recomeçar...Bj:-)

Lilith disse...

olá, querida! venho deixar-te um abraço que, embora não apague nada daquilo por que estão a passar, espero que te encha de força para que tudo passe depressa!

beijos :)

Sara disse...

muitos parabéns, pela força desse povo e pelas tuas pequenas conquistas. que tudo corra pelo melhor. beijinhos*

Percurso